A partida começou equilibrada, com os dois times chegando bem ao ataque, com uma ligeira vantagem para os colombianos, que se mantinham por mais tempo no seu campo ofensivo.
O primeiro lance de destaque foi de Lucas, que deu um belo chute da entrada da área exigindo uma boa defesa do goleiro colombiano, aos 19 minutos. Depois a Colômbia deu o troco, e aos 23, Cardona acertou uma cobrança de falta na trave, assustando toda a torcida brasileira.
No final da primeira etapa o Brasil tomou conta do jogo, arriscando alguns chutes de fora da área e controlando a posse de bola, fazendo com que a Colômbia se mantivesse recuada.
O segundo tempo começou com o Brasil indo para o ataque. Sem a cautela que teve na primeira etapa, o time foi com tudo em busca do gol.
Mas antes que ele acontecesse, o time deu um susto no goleiro Mosquera, com uma bola na trave de Willian José.
Aos nove minutos, enfim ele veio. Diego Mauricio cruzou da direita para Casemiro, que fechou cabeceando sozinho pro fundo do gol, 1x0 Brasil.
Oito minutos depois, Lucas fez boa jogada pela direita e, na linha de fundo, cruzou pra trás para Willian José, que, sem goleiro, só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.
Mas dois minutos depois Cardona entrou na área brasileira e Bruno Uvini cometeu pênalti, que o próprio Cardona converter em gol. Brasil 2x1 Colômbia.
Faltando apenas quatro minutos para o fim do tempo normal de jogo, Willian José puxou um contra-ataque pela direita, ganhou a disputa com o zagueiro, e tocou para Neymar, que passou por outro defensor, entrou na área e chutou forte em diagonal, para decretar mais uma vitória da seleção canarinho.
Fim de jogo, Brasil 3x1 Colômbia.

A Colômbia fez uma boa partida apesar da derrota, e tem boas chances de passar para a próxima fase, pois passam três seleções em um grupo de cinco. O time foi bem principalmente nas jogadas individuais de Castillo e Cardona.
Na terceira rodada a Colômbia fica no chapéu e o Brasil pega a Bolívia no domingo ás 14h30 (horário de Brasília).
Destaques positivos: Lucas, Casemiro, Castillo e Cardona.
Destaques negativos: Bruno Uvini.
Destaques negativos: Bruno Uvini.
Siga-me no twitter: @Vi_Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário