Na tarde de domingo (13/2), Corinthians e Paulista empataram sem gols no Jaime Cintra, em Jundiaí. O resultado foi ruim para o Corinthians, pois parou sua reação pós-Libertadores, e bom para o Paulista, pois evitou mais uma derrota do clube que vem em decadência.
Embora o placar não tenha se movimentado, ambas as equipes criaram boas chances, mas ou paravam nos goleiros, ou faltava um pouco mais de precisão na hora da conclusão para o gol.
O lance mais próximo de um gol na primeira etapa ocorreu logo no começo da partida, com uma bola na trave do Paulista, em chute de fora da área de Baiano.

No final da primeira etapa, Rone quase marcou um gol para os donos da casa. O meia do Paulista passou por dois jogadores do Corinthians e tentou por cobertura, mas a falta de precisão fez com que o chute fossa pra fora.
Assim como na primeira etapa, o lance mais próximo de um gol aconteceu no inicio do segundo tempo e também foi do Paulista. Em jogada individual, o camisa 10 Barbosa acertou na trave um chute da entrada da área.
Depois o jogo ficou equilibrado, porém com poucas boas chances para ambos os lados.
Aos 39, o Corinthians sofreu uma baixa. Paulinho deu uma 'tesoura' no jogador adversário e tomou o vermelho direto do árbitro Márcio Henrique de Góis.
Aos 47, o Corinthians quase marcou o gol da vitória. Willian recebeu a bola da direita e chutou forte, mas o goleiro Cristiano fez uma bela defesa, mantendo o zero no placar.
Em suma, terminou como começou: Paulista de Jundiaí zero; Corinthians também zero.
Na próxima rodada, o Corinthians terá o clássico contra o Santos, no domingo (20/2), às 16h, no Pacaembu, e o Paulista pega o Santo André no estádio Bruno José Daniel, às 19h30 do sábado (19/2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário