Que estreia gremista na Libertadores, digo estreia como time que realmente disputará a Libertadores 2011. Foram três gols na partida. Douglas deixou duas vezes e Gilson deixou o seu. A goleada foi importante para deixar o Tricolor Gaúcho líder do Grupo 2.
Grêmio não tem início fácil
Muitos imaginavam que o Petrolero traria um time de retranca para sair apenas no contra-ataque e se enganaram. A equipe boliviana prostou em campo um time totalmente avançado com duas linhas. E o início do jogo foi complicado para equipe do Sul. O time se mostrou travado com seus dois centro-avantes: Borges e André Lima, ambos, sem velocidade.
Douglas abre o placar e facilita vitória
Quando o jogo parecia ficar somente no 0 a 0 na primeira etapa, o gol veio a sair. O árbitro se equivocou marcando um pênalti que não existiu. O Defensor tira bola de peito e o juíz ver completamente diferente marcando a penalidade. Douglas parte pra bola e faz aos 43 minutos.
Mas tranquilo com o gol, os gremistas marca o segundo aos 2 minutos. Em chute de Borges, o goleiro foi infeliz ao rebotar a bola para Gilson fazer pro Tricolor. Grêmio 2 a 0. Para tranquilizar mais ainda, em cruzamento de Lúcio na linha de fundo, Douglas bate com categoria no fundo do gol. 3 a 0.
MEU COMENTÁRIO: Grêmio muito bem em sua estreia e pra mim esse time tem que está todos os anos na Libertadores. E pra mim é o Campeão 2011 da América. Tem tudo para trazer esse título pra cá.
Foto: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário