home - esportes - futebol - entrevistas - tv ao - expediente - twitter - facebook - parceiros - contato

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Raúl marca no empate por 1 a 1 diante do Valência

A Champions voltou quente e tivemos um jogaço em Valência. O Schalke-04 conseguiu um ótimo resultado empatando fora de casa em 1 a 1. O caminho ficou mais fácil, pois  contará com o apoio da torcida para decidir quem passa à próxima fase, na Alemanha.

Do lado do Valência, Soldado deixou o seu aos 16min da primeira etapa. Já do lado alemão, Raúl, o maior artilheiro da Liga, marcaou aos 18min do segundo tempo.
Lá e Cá
Assim como todos os jogos da Champions, tivemos um jogo gostoso de se ver. Logo no início da partida, deu para sentir o clima do jogo, muito pegado. Foi uma partida bem equilibrada mesmo o Schalke jogando fora de casa.

Valência abre o placar e Schalke-04 continua em cima
Apostando nos toques rápidos, o time da Espanha se mostrou atento e conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo. Em contra-ataque pela meia-esquerda, Mathieu lançou na área para Soldado escorar nas redes. Antes de tomar o gol, o Schalke era quem pressionava, e depois de sofrer o tento, aí que partiu para cima mesmo. Na insistência, quase que o time alemão empata o jogo com Kluger, que conseguiu encaixar uma bela cabeçada, exigindo milagre de Guaita, aos 26 minutos.

Raúl, o maior artilheiro da competição européia empata o jogo
Tão criticado pela torcida do Valência, Raúl ao pegar na bola sofria vaias. Tentou o gol nos minutos iniciais da segunda etapa: entrou na área batendo no canto do goleiro, exigindo bela defesa. Minutos mais tarde, o artilheiro não desperdiçou a oportunidade. Raúl recebe passe na entrada da área, se livra do marcador e faz. Depois do gol alemão, o Schalke cadenciou o jogo impedindo que o time da casa ficasse à frente do placar novamente.

Valencia 1 x 1 Schalke-04
Guaita, Miguel, Ricardo Costa, Navarro e (Alba) Mathieu; Topal, Tino Costa, Banega (Vicente), Aduriz e Dominguez (Joaquín); Soldado Neuer, Uchida, Höwedes, Metzelder e Schmitz; Kluge, Matip, ( Draxler) Farfán e Jurado (Edu); Raúl e Huntelaar.
Técnico: Unai Emery. Técnico: Felix Magath.
Gols: Soldado, 16 minutos do primeiro tempo; Raúl, 18 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Matip, Schmitz e Ricardo Costa. vermelhos: Schmitz
Estádio: Mestalla (Valência, Espanha). Data: 15/02/2011. Árbitro: Aleksei Nikolaev (RUS). Assistentes: Tikhon Kalugin (RUS) e Anton Averianov (RUS)

Outros jogos da Liga: Milan 0x1 Tottenham *O Colunista Phillip Lucas trará o pós-jogo da partida lá no San Siro onde o Milan foi supreendido pelo time inglês, além das polêmicas envolventes no jogo.

Foto: GloboEsporte.com

*

Um comentário:

Kaique Pedaes disse...

O "vovô" Raul ainda é matador

Será uma pena quando ele se aposentar, como o Ronaldo

Abraço!

www.net-esportes.blogspot.com