Não seria surpresa se o Ronaldinho recebesse 36 propostas de times para atuar. Com o porte e nível dele ele joga em qualquer clube desde que seja a sua altura. Os interesses dos clubes do Brasil não são poucos e sim ao contrário. Os clubes que dão tudo por ele parcialmente são Palmeiras e Grêmio.
O sonho do Verdão não é de hoje, já faz um bom tempo que a equipe tenta essa contratação, mas por não ser fácil, o sonho é adiado. Já o Grêmio, revelou o jogador e tem uma moralzinha a mais quando o assunto é o "La Galaxo"
- Acho que o grande adversário é o próprio Grêmio. Temos que fazer uma boa proposta. A gente sabe que é uma negociação complexa. É como se estivéssemos acertando o cachê de um show dos Rolling Stones - disse em entrevista à Rádio Brasil.
- A nova diretoria do Grêmio não vai dar um passo maior do que puder. Não teremos medo de ousar, mas teremos que ousar com responsabilidade. É uma contratação de nível mundial, talvez a maior da história do futebol brasileiro - finalizou.
MEU COMENTÁRIO
Jogador como ele não deve tá esquentando banco como atualmente temos visto no Milan. O melhor pra ele é vim para uma equipe grande e voltar a jogar novamente e voltar a ter uma rotina de jogo e ir se re-acustumando com o Brasil. Ele retornando para o país de origem sem dúvidas ele viverá excelente fase, pelo motivo do Brasil ser o país do Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário