Dentro de campo o jogo foi ruim, partida fraca, onde o São Paulo fez o simples e venceu o Mogi Mirim, que apesar de fraco, assustou o Tricolor em alguns lances.
Logo no inicio do jogo, aos 5 minutos, o Mogi Mirim cometeu pênalti, que foi cobrado pelo goleiro-capitão Rogério Ceni, que marcou seu 96° (94° para a FIFA) gol com a camisa do Tricolor, 1x0 São Paulo.Depois o jogo ficou morno, com o Tricolor chegando poucas vezes e sem perigo ao ataque e com o Mogi dando alguns sustos na torcida tricolor. E foi assim até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo o jogo continuou com a mesma cara, o Mogi dando alguns sustos, e o São Paulo tentando, mas sem êxito o segundo gol.
Até que aos 43 minutos, Jean deu um passe em profundidade para Fernandinho, que fez um curto e belo cruzamento para Marcelinho Paraíba completar de cabeça.
São Paulo 2x0 Mogi Mirim. E é fechada a tampa do caixão do time do interior.
O São Paulo jogou para o gasto, não se esforçou, apenas fez o resultado, e apesar do futebol e da preparação física do time não ter sido das melhores, o importante foi vencer.
O Mogi Mirim perdeu uma boa chance de vencer um time grande, pois na primeira rodada esses times ainda não estão totalmente prontos. Mas deve-se levar em conta que o time teve bons momentos no jogo, e pode surpreender no decorrer do campeonato.Ambos os times jogam novamente na quarta, sendo que o Mogi Mirim enfrenta a Ponte Preta em Campinas, ás 17h, e o São Paulo pega o São Bernardo ás 22h no Morumbi.
Destaques positivos: Rogério Ceni, Juan e gramado do estádio Romildo Vitor Ferreira.
Destaques negativos: Bruno Jesus e Cléber Santana.
Destaques negativos: Bruno Jesus e Cléber Santana.
Siga-me no Twitter: @Vi_Tricolor.

4 comentários:
Não é que seja futebol fraco. A equipe ainda em início de temporada pode sentir isso naturalmente, físicamente o São Paulo tá longe do ideal. A camisa e nome do São Paulo venceu o jogo.
Não ligo para o futebol apresentado... Em épocas de baixa safra, o importante é vencer.
Força Tricolor!
Se o Juan continuar assim ele vai dá boas coisas no Tricolor! Forza!
pelo futebol que o Casemiro apresentou na sub20, o Cleber Santana é banco tranquilamente.
Postar um comentário