
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o próximo jogo
O gol do Flamengo não demorou a vir. L. Moura recebe a bola de T. Neves, carrega para a linha de fundo (como sempre) e chuta cruzado. No meio do caminho, Deivid desvia e abre o placar.
O segundo do Mengão foi um golaço. Já no segundo tempo, Renato recebe e descola um lindo lançamento para T. Neves. O camisa 7 dá um lençol em Fernando Prass e completa de coxa para o fundo da rede. Detalhe: a zaga do Vasco estava totalmente desarrumada.
Escanteio para o Vasco. Felipe sai mal (normal) e a bola sobra para Marcel que emenda um belo voleio mas L. Mouro evita o gol. O lance continua na área rubro-negra, Welington tenta recuar a bola para o goleiro Felipe, entretanto o esperto Rômulo antecipa a jogada e empurra para o gol.
Destaque para L. Moura e Maldonado. Ambos roubavam a bola e avançavam com muita velocidade, em suas respectivas partes do campo. Deivid mostrou-se ainda abaixo do esperado, mas fez um gol e será poupado de críticas por enquanto. T. Neves fez o que tinha que fazer: um golaço, mas foi só.
Já a torcida vascaína pode se preparar: o ano será um dos piores dá história do clube. Time fraco e sem criatividade coletiva. Individualmente, é lamental a atuação dos jogadores.
E a tabela ficou assim. No grupo A, Flamengo lidera com 12 pontos, seguido de Resende (10), Boavista (10) e Nova Iguaçu (8). O Vasco amarga lanterna, com nenhum ponto (até os do site do clube á foram tirados, rsrs)
No Grupo B, Botafogo e Fluminense (12), primeiro e segundo, respectivamente. Bangu e Olaria seguem com seis, cada. A lanterna fica para o Cabo-friense.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (2/2), no Engenhão, e 20.150 mil ingressos já foram vendidos (efeito RG10). O Vasco enfrenta o Volta Redonda na quinta-feira (3/2).
Opinem sobre o jogo. Um grande abraço.
Siga-nos: @arrudaopina e @wagnerfreyre
Imagens: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário