Na noite de ontem, no Engenhão foi disputado o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu. O jogo valia mais três pontos no grupo A do Carioca, e foi vencido pelo Flamengo, com um gol do atacante Wanderley já no fim da partida, talvez o jogo tivesse um destino diferente se o jogador do Nova Iguaçu não tivesse perdido um gol inacreditavel logo no inicio do jogo, vindo de um contra ataque de três contra um zagueiro rubro-negro somente.Mas o destaque da partida estava voltado para a volta de Ronaldinho Gaúcho aos gramados brasileiros.
O camisa 10, jogou equilibradamente, tocou bem a bola, cobrou algumas faltas, mas isso não era o esperado dele, sem dúvida. A espectativa sobre Ronaldinho era grande, mas não foi correspondida.
O agora Capitão Rubro-Negro coloca medo nos marcadores, pelo seu passado e por seu nome. No entando é notavel que agora ele tenho um nivel de futebol parecido a outros craques, como Paulo Baier, por exemplo, apesar da idade muito mais avançada, tem uma capacidade fisica invejavel, toca bem a bola, e cobra faltas como poucos. Ronaldinho não é mais o mesmo, os Zagueiros não precisam mais perder todos os fios de cabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário